sábado, 17 de julho de 2010

Ninguém vem ao Pai senão por mim



Em João 14:5-12 Os Discípulos disseram a Jesus que não sabiam qual era o caminho, Jesus lhes respondeu “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. Jesus estava como homem entre nós e Ele disse que ninguém iria ao Pai se não fosse por Ele. Os discípulos queriam ver o Pai, Jesus disse que quem o visse, veria o Pai, Ele tinha tanta comunhão, estava tão cheio de Deus que a glória do Senhor resplandecia sobre Ele.

O mundo quer ver o Pai e conhecer o Caminho, nós como discípulos do Senhor, cheios da sua Graça, do seu Poder, da sua Unção e do seu Caráter, temos que conduzir as pessoas até Ele. As pessoas da sua casa, do seu trabalho, da sua escola e da sua rua, só vão conhecer o Senhor se você for o caminho, se você estiver cheio dEle, se você refletir a glória dEle, quando as pessoas olharem pra você verão a imagem dEle.

A responsabilidade sobre nós é muito grande, pois somos proclamadores do evangelho de Cristo,

O Apóstolo Paulo disse: sejam meus imitadores, como eu sou de Cristo. Já não vivo eu, mas Cristo vive em mim.

Eis o desafio, ninguém vem ao Pai senão por mim (por você).
Por: Pr. Agnaldo, servo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário