sábado, 28 de novembro de 2009

O poder da palavra




Sl 33:9 Vemos o Senhor Deus falar e as coisas se fazem, o poder da palavra de Deus em construir. Em Gn1:31 viu Deus que tudo quanto fizera era muito bom. Antes disso em Is 14:13 Satanás disse no seu coração que seria igual a Deus e com sua boca convenceu um terço do céu a lhe seguir. No Édem com a sua boca pôs dúvidas em Eva e com a boca de Eva deu-se origem ao pecado na terra. O poder da palavra de satanás em destruir.

O homem quando perguntado sobre o acontecido, se esquiva e começa a viver na alma, desculpas e argumentos. Desde então é o que se tem visto, em vez de arrependimento, desculpas.

Em Rm 10:9 Paulo diz sobre a necessidade de usarmos a nossa boca para quebrarmos a palavra de Adão em nós e confessarmos Jesus como filho de Deus e sermos salvos.

Mt 26:69-75 vemos a história de Pedro negando a jesus, por três vezes ele usou a sua boca para negá-lo e isso causou-lhe profunda dor aponto de chorar amargamente e esquecer as promessas de Jesus.

Jo 21:3 Pedro volta a ser um pescador e leva seis dos discípulos a segui-lo. No versículo 4 em diante Jesus aparece para eles e monta o mesmo cenário de antes, uma fogueira e pessoas em volta e afora pergunta a Pedro três vezes se ele o ama e lhe dá uma ordem apascenta as minhas orelhas. Quantas vezes você usou a sua boca para negar, amaldiçoar, murmurar e mentir, saiba quantas vezes você terá que dizer que o ama, abençoar, agradecer e falar a verdade..

A nossa boca é fonte de benção ou maldição. Tg 3:11 Pode a mesma fonte jorrar o que é doce e o que é amargo.

Você foi escolhido e separado para profetizar bençãos de Deus em nome de Jesus.
Pr Agnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário